alinevleal

13 outubro, 2006

Atividade 2- Seguindo as pegadas descobrindo os caminhos


Após ter realizado as visitas no sítios e blogs, fiquei fascinada com a quantidade de informações neles apresentados, é uma ferramenta que aproxima as pessoas mesmo que elas não se conheçam pessoalmente. É um espaço que pode ser utizado de diversas maneiras, tanto para a postagem de trabalhos, como um diário e ainda permite a interação e a troca de experiências. Trabalhar com projetos e grupos é enriquecedor para qualquer pessoa. É uma maneira bastante divertida de aprender, pois é dinâmica, e não requer muitos conhecimentos em html. Amei o blog gutierrez.pro.br ! Penso que mais tarde quando estiver apropriada de mais conhecimentos também possa ter um parecido. Estas visitas me possibilitaram viajar em mundos diferentes, aprender sobre assuntos que desconhecia; é claro que não consegui ler tudo de todos , mas ainda tem muita coisa para explorar, só preciso de mais tempo...
Os blogs são novidades em minha vida, no início fiquei um pouco ansiosa, mas agora percebo que é uma maravilha , a tecnologia só vem contribuir e facilitar a aprendizagem estou encantada com tantas novidades.